Criminalista diz que acusado será apresentado segunda-feira à polícia
Foto: folhadosulonline
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A defesa do cabeleireiro Ozéias Cassimiro de Camargo, 33 anos, acusado de atear fogo no companheiro Daniel Reis, 38, e provocar morte dele, vai apresentá-lo na polícia na próxima segunda-feira, dia 1º de outubro. O episódio chocou o Cone Sul, após o falecimento da vítima. Lembre aqui.
Por telefone, o FOLHA DO SUL ON LINE conversou com o criminalista Roberto Mailho, e ele passou a versão apresentada por Ozéias, em cuja defesa está atuando: o acusado garante que foi vítima (e não autor) do ataque, e que Daniel teria tentado matar os dois, por causa de uma crise de ciúmes.
Segundo a versão contada pelo cabeleireiro ao advogado, o companheiro, com o qual ele vivia há mais de dez anos, teria jogado gasolina em ambos e acendido o isqueiro que estava em seu poder. Ozéias chegou a sofrer queimaduras nos braços, nos cabelos, nos ombros e no rosto.
Após o suposto ataque, Camargo forçou a porta do quarto, que havia sido trancada por Daniel, pegou uma mangueira e ainda tentou socorrê-lo. Depois, temendo reação dos familiares do parceiro, resolveu fugir.
Segundo o advogado, a motivação para o ataque teria sido o ciúme gerado em Daniel pelo fato de Ozéias estar viajando muito, pois participa da campanha política de um candidato no pleito deste ano.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!