close
logorovivo2

VIVEIRO CIDADÃO: IV Simpósio Hídrico reúne mais de 300 pessoas

O primeiro dia de evento foi considerado um sucesso pelos participantes

COMUNICAÇÃO ECOPORÉ

21 de Setembro de 2018 às 10:31

VIVEIRO CIDADÃO: IV Simpósio Hídrico reúne mais de 300 pessoas

FOTO: (Comunicação Ecoporé)

Estudantes, pesquisadores, agricultores, instituições públicas e privadas, dentre outros, estiveram presentes na abertura do IV Simpósio de Recursos Hídricos, apresentado pelo Projeto Viveiro Cidadão patrocinado pela Petrobras e realizado pela Universidade Federal de Rondônia e grupos de pesquisa associados, que tem como objetivo discutir com a sociedade e apresentar pesquisas relativas a água e sua importância.

 

O grande público lotou as dependências do Teatro Municipal de Rolim de Moura nesta quinta-feira (20), debatendo sobre dificuldades e soluções para os problemas hídricos na região e a relação entre as matas e os rios, tema do simpósio.

 

Neste contexto, o primeiro dia de evento foi considerado um sucesso pelos participantes, pois é também um espaço que consolida parcerias e atividades de pesquisa em recursos hídricos/meio ambiente, para suporte a gestão das águas.

 

O simpósio conta com a exposição de painéis, mesas-redondas, e segue nesta sexta-feira (21) e no sábado (22) quando haverá visita técnica em uma das propriedades recuperadas pelo projeto Viveiro Cidadão.

VIVEIRO CIDADÃO: IV Simpósio Hídrico reúne mais de 300 pessoas

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS