close
logorovivo2

TRÁFICO: Três pessoas são detidas e grande quantidade de droga é apreendida em residência

No momento em que a polícia chegou na residência Ivanildo Junior Souza Gomes (23 anos), pulou o muro e tentou uma fuga.

JARUONLINE

15 de Agosto de 2018 às 17:08

TRÁFICO: Três pessoas são detidas e grande quantidade de droga é apreendida em residência

FOTO: (Divulgação)

Durante um trabalho de investigação e buscas nesta quarta-feira (15), o Serviço de Investigação e Captura da Policia Civil (SEVIC), prendeu três pessoas em uma residência no setor 03, onde também localizou uma grande quantidade de droga.

 

No momento em que a polícia chegou na residência Ivanildo Junior Souza Gomes (23 anos), pulou o muro e tentou uma fuga, porém os policiais entraram em contato com a Direção do Sistema Prisional de Jaru, visto que Ivanildo faz o uso de tornozeleira eletrônica pelos crimes de receptação, apropriação indevida e tráfico de drogas, e foi monitorado e localizado o mesmo na esquina das ruas Afonso José com Mamoré no Setor 01.

 

Foram apreendidos também, Edson J. de 21 anos e A. da S. C. de 18 anos, com eles foram encontrados cerca de 70 porções pequenas de maconha, 2 porções médias e 1 tablete grande.

 

Essas drogas foram escondidas entre as frestas da casa, mochilas, guarda roupas e dentro de uma embalagem de vitamina C.

 

No local também havia 3 celulares das marcas Samsung, LG e Multilaser, um relógio da marca Oriente, um canivete, e 111 reais em dinheiro.

 

Após o flagrante os acusados foram encaminhados a Unisp, onde serão ouvidos e ficarão a disposição da justiça.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS