close
logorovivo2

PROCURADOS: PC tenta prender acusados de matar madeireiro, filho e deixarem dois baleados

A polícia apurou que o veículo modelo Classic de cor prata com placas JXJ - 8817/AM foi usado no dia da dupla execução

RONDONIAOVIVO

28 de Junho de 2018 às 16:12

PROCURADOS: PC tenta prender acusados de matar madeireiro, filho e deixarem dois baleados

FOTO: (Divulgação)

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializa em Crimes Contra a Vida (DECCV) está em busca de prender dois suspeitos de envolvimento em execuções a tiros na região de Vista Alegre do Abunã, distrito de Porto Velho.

 

Uadra Castelhane David e Luiz Fernando da Silva Machado , são acusados de participação na morte do madeireiro José Pereira dos Santos - O "Zé do Brejo" e o filho dele Luciano Pereira dos Santos. O crime ocorreu na noite do dia 10/03/2018 em um restaurante naquela localidade.

 

A polícia apurou que o veículo modelo Classic de cor prata com placas JXJ - 8817/AM, pertencente a Luiz Fernando, foi usado no dia da dupla execução. Na ocasião, uma jovem grávida e outro homem também foram alvejados com os disparos, mas não foram a óbito.

 

Uadra e Luiz Fernando estão com mandado de prisão preventiva decretada e a Polícia Civil tenta prendê-los nos próximos dias. Quem souber do paradeiro deles poderá ligar de forma anônima para o número 190 ou no 0800 - 285 - 8821.

 

Ainda conforme as investigações da polícia, Uadra era responsável por contratar "pistoleiros" para cometer uma série de assassinatos na região da Ponta do Abunã.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS