close
logorovivo2

COMPETÊNCIA: Patamo do 7° BPM recupera carro roubado em Pernambuco

No corola foram constatadas as adulterações: número do motor com marca de lixa, documento com dados divergentes com o do sistema do Detran-PE, sendo o número do motor diferente do registrado.

RONDONIAOVIVO

25 de Junho de 2018 às 10:12

COMPETÊNCIA: Patamo do 7° BPM recupera carro roubado em Pernambuco

FOTO: (Mateus Andrade/Rondoniaovivo)

Policiais militares do Patrulhamento Tático Móvel do 7° BPM há alguns meses em Ariquemes visualizaram um veículo corola de cor cinza estacionado em frente de uma residência no qual o proprietário já possui passagens por roubos e denúncias de clonar veículos, nas primeiras buscas não foi localizado algo irregular. Mas ainda desconfiados, militares anotaram a placa e posteriormente conseguiram em outros sistemas uma consulta mais detalhada e foi feito contato com o verdadeiro proprietário do veículo que estava em Pernambuco.
 


O veículo clonado havia sumido do município de Ariquemes, mas na tarde de sábado (23/06) em patrulhamento pelo bairro Setor 06 o carro foi novamente localizado, foi efetuada a abordagem do condutor Francisco G. S. (52 anos) e as revistas de praxe. No corola foram constatadas as adulterações: número do motor com marca de lixa, documento com dados divergentes com o do sistema do Detran-PE, sendo o número do motor diferente do registrado.

 

Além das adulterações já identificadas pela Polícia Militar foi solicitado o apoio da Polícia Rodoviária Federal para uma consulta mais detalhada sobre o veículo, onde constataram que o papel do Crlv apresentado tem características de verdadeiro, porém os dados contidos são falsos e que este veículo possui restrição de roubo/furto. Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao condutor pelo delito de Receptação (art. 180, caput, CP), na modalidade conduzir e transportar.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS