close
logorovivo2

DETENÇÃO: Justiça condena envolvidos na morte do ex-prefeito Chico Pernambuco

O suposto mandante do crime, Katsumi Yuji, continua foragido e não teve o julgamento marcado.

RONDONIAOVIVO

21 de Junho de 2018 às 09:38

DETENÇÃO: Justiça condena envolvidos na morte do ex-prefeito Chico Pernambuco

FOTO: (Divulgação)

O 1º Tribunal do Júri de Porto Velho proferiu na noite da última quarta-feira(20), o resultado do julgamento dos envolvidos no assassinato do ex-prefeito de Candeias do Jamari, Chico Pernambuco.

 

O júri, que foi presidido pela juíza Juliana Brandão, condenou, inicialmente, em regime fechado os acusados Marco Ventura a 14 anos e seis meses de reclusão e 6 meses de detenção; Diego Nagata a 14 anos e seis meses de reclusão e quatro meses de detenção; Henrique Ribeiro a 13 anos de reclusão e 5 meses de detenção.

 

O suposto mandante do crime, katsumi Yuji, está foragido. A defesa dele entrou com recurso, por isso não teve ainda seu julgamento marcado. Segundo apurado nas investigações e denunciado pelo Ministério Público, Katsumi Yuji teria se juntado ao seu ex-cunhado Marcos Ventura, que se responsabilizaria pela contratação dos indivíduos que participariam do plano criminoso como aquisição de carro e arma para execução.

 

A  defesa dos acusados foi feita pelos  os advogados Marcos Vilela de Carvalho, Roberto Harlei Nobre de Souza, Daison Nobre Belo, Dulce Cavalcante Santos e Larissa Paloschi Barbosa. Na acusação atuam o promotor de Justiça Jefferson Marques Costa e a assistente Corina Fernandes Pereira.

 

Na primeira sessão de julgamento do caso, ocorrida nos dias 5 e 6 de março desse ano, os acusados Talisso Souza de Oliveira, Wellyson da Silva Vieira e Willian Costa Ferreira foram condenados pelo homicídio de Chico Pernambuco.

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS