close
logorovivo2

FRAUDE: 'Vivo' se faz de morta e prejudica cliente em Rondônia

Conforme boletim de ocorrência registrado em Porto Velho a empresa de telefonia não reconhece o próprio contrato e gera prejuízos para empresa assinante

RONDONIAOVIVO

13 de Junho de 2018 às 14:25

FRAUDE: 'Vivo' se faz de morta e prejudica cliente em Rondônia

FOTO: (Divulgação)

 

Foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Ji-Paraná o Boletim de Ocorrência N 107213/2018, que relata um causo de fraude que envolve a empresa de Telefônica Brasil S.A. (Vivo).

 

A comunicante que representa empresa Portela Ochiai Comércio de Veículos Ltda. Informou que a empresa tem lesado o cliente por meio de um contrato firmado no dia 31 de outubro de 2017, para a migração do plano antigo para o Smart Vivo Corporate, por ser mais vantajoso e econômico, para a Matriz sediada em Ji-Paraná e filiais em Cacoal e Vilhena.

 

O plano não foi mudado e a comunicante alega que tem um prejuízo de R$2.660,33 de dezembro de 2017 até abril de 2018. A Vivo não reconhece o próprio contrato e afirma que o plano Smart Vivo Corporate das filiais de Cacoal e Vilhena só poderia ser vigentes a partir do dia 15 de maio de 2018, o que não ocorreu, pois a reclamante informa que receberam no dia 12 de junho (ontem) novas contas indevidas e com os mesmo erros.

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS