close
logorovivo2

ACUSAÇÃO: Vereador culpa prefeito Thiago Flores por caos na saúde de Ariquemes

Rafael afirmou que não está preocupado com críticas dos que são contra a CPI, garantiu que está exercendo o papel de fiscal.

RONDONIAOVIVO

12 de Junho de 2018 às 09:49

ACUSAÇÃO: Vereador culpa prefeito Thiago Flores por caos na saúde de Ariquemes

FOTO: (Divulgação)

O Vereador Rafael Bento Pereira (Rafael é o Fera-DEM), divulgou em sua rede social, uma entrevista que concedeu entrevista ao programa de TV “Bronca da pesada” nesta segunda feira (11) e falou o motivo de ter assinado o requerimento pedindo abertura da CPI para apurar “possíveis irregularidades na área da saúde de Ariquemes”. Rafael rebateu as críticas e ataques dos Vereadores que são contra a CPI, os quais participaram na última Sexta-feira (08/06), do programa de TV no mesmo canal

 

Rafael afirmou que não está preocupado com críticas dos que são contra a CPI, garantiu que está exercendo o papel de fiscal. O Vereador afirmou que na reunião de comissões, onde já se falava em montar uma CPI, que o Prefeito Tiago Flores (PSL) apareceu do nada, pedindo para não instaurar a Comissão Parlamentar de Inquérito.

 

Rafael disse ainda que um vídeo apresentado pelos 10 Vereadores que circula nos grupos de whatsapp foi cortado. O Vereador chegou a pedir para fazer duas perguntas para o Prefeito.


Confiram o vídeo da entrevista: 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS