close
logorovivo2

Vereador reage a oração de pastor comissionado por Rosani Donadon

A oração de pastor foi hoje pela manhã, contra a não participação de Rosani Donadon para a prefeitura de Vilhena, alegando forças do "inimigo". O líder religioso tem cargo comissionado de R$ 4.500,00

FOLHA DO SUL

17 de Maio de 2018 às 14:43

Vereador reage a oração de pastor comissionado por Rosani Donadon

Vereador chamou a atenção do pastor por usar seu ministérios em questões políticas FOTO: (Divulgação)

O vereador Ronildo Macedo (PV) reagiu indignado à oração feita pelo pastor Dionaldo Pereira, durante evento promovido na manhã desta quinta-feira, 17, para confirmar a permanência da ex-prefeita Rosani Donadon (MDB) na disputa do pleito suplementar na cidade, marcado para o dia 03 de junho em Vilhena. Ao abençoar a candidata, o religioso pediu proteção para ela e disse que "o inimigo" estaria usando a justiça e os adversários para persegui-la.



Macedo disse que o religioso não deveria usar seu ministério para abordar questões políticas: “Ele deveria ficar envergonhado: prega a Palavra de Deus, mas ao mesmo tempo ta aí defendendo gente com vários condenados na família”, disparou o parlamentar, que apóia o empresário Eduardo Japonês (PV), adversário de Rosani.



O vereador disse que Dionaldo recebia portaria com salário de R$ 4.500 na gestão de Rosani, o que seria o motivo de misturar religião com política em favor de sua candidata. “Minha mãe tem 72 anos, é fiel da Assembléia de Deus, e ficou horrorizada com essa pregação”.



Ronildo finalizou: “Ao apelar para uma baixaria, insinuando que o ‘inimigo’ tem influência sobre a justiça, esse tal Dionaldo deveria lembrar que o juiz eleitoral que indeferiu Rosani também é pastor evangélico”.

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS