close
logorovivo2

Com falta de assistência, moradores de assentamentos rurais estão isolados

Grupo visitou localidade e falou sobre situação no Facebook

FOLHADOSULONLINE

12 de Maio de 2018 às 09:40

Com falta de assistência, moradores de assentamentos rurais estão isolados

FOTO: (Divulgação)

Os agricultores que moram nos assentamentos rurais de Corumbiara estão sem acesso às cidades da região do Cone Sul por causa das estradas transitáveis. Esta é a constatação de um grupo constituído de vereadora, ex-vereador e assessores regionais do PT, que visitaram o local nesta semana.

 

A vereadora Terezinha do Sindicato (PT), de Corumbiara, esteve visitando a região  no dia 30 de abril. Acompanhando os ex-vereadores Geraldinho do Verde Seringal (PT) e Nenzinho (PT), além do assessor regional do Cone Sul do deputado estadual Lazinho da Fetagro (PT) Teólilo Santana, de Cerejeiras, a comitiva divulgou o seguinte comunicado no Facebook na época da visita.

 

Nesta semana, acompanhando a vereadora Terezinha do Sindicato e o ex-vereador Geraldinho dos Seringal, do município de Corumbiara, na visita às famílias dos assentamentos e fazendas,onde moram e estão praticamente isolados e abandonados na linha 145, que dá acesso aos municípios de Vilhena, Chupinguaia, Colorado Do Oeste e Corumbiara. 

 

Ouvindo os moradores que nos disseram que tem alunos que ainda não iniciaram o ano letivo de 2018. Os Assentados têm como sua principal fonte de renda a pecuária leiteira e as fazendas, a sua principal fonte de renda a pecuária de corte.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS