close

Suspeito é preso com celular roubado, arma de fogo, simulacro de arma e droga

Segundo a polícia, Wagner da Costa foi identificado como sendo o autor do roubo

ALERTA ROLIM

27 de Abril de 2018 às 08:48

Suspeito é preso com celular roubado, arma de fogo, simulacro de arma e droga

FOTO: (Divulgação)

Por volta das 16h00 da tarde desta quinta-feira (26), a Polícia Militar em Rolim de Moura prendeu um homem em posse de um celular roubado. Foi apreendido também, uma arma de fogo, um simulacro de arma de fogo e droga. A prisão ocorreu na Rua Tocantins, no Bairro Planalto.

 

De acordo com informações, uma equipe da Polícia Militar realizava diligências pelo Bairro Planalto, quando em dado momento foi avistado um suspeito identificado como Wagner da Costa Rios e ao ser realizada uma abordagem policial foi encontrado na posse do indivíduo, um aparelho celular, marca Samsung J5, semelhante ao aparelho que foi roubado na manhã desta quinta-feira de uma mulher no conjunto habitacional Jatobá II.

 

Já na casa onde reside o suspeito, os policiais militares localizaram um revólver calibre .32, um simulacro de arma de fogo, além de uma tablete de maconha. Wagner da Costa recebeu voz de prisão e foi apresentado na UNISP, juntamente os produtos apreendidos.

 

Segundo a polícia, Wagner da Costa foi identificado como sendo o autor do roubo a uma mulher nesta manhã no Jatobá II, e o aparelho celular constatado ser proveniente do crime em questão. O mesmo foi Autuado em flagrante delito pela Autoridade Policial.

Suspeito é preso com celular roubado, arma de fogo, simulacro de arma e droga

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS