close
logorovivo2

Atendimentos médicos gratuitos à população serão oferecidos na 2ª Expovale

A feira acontece entre os dias 3 a 6 de maio no canteiro central da Avenida Capitão Sílvio.

OOBSERVADOR

26 de Abril de 2018 às 10:43

Atendimentos médicos gratuitos à população serão oferecidos na 2ª Expovale

FOTO: (Divulgação)

A Secretaria Municipal de Saúde (Semsau) de Ariquemes (RO), no Vale do Jamari, divulgou que realizará vários atendimentos médicos gratuitos à população durante a 2ª Expovale. A feira acontece entre os dias 3 a 6 de maio no canteiro central da Avenida Capitão Sílvio.

 

Conforme a Associação Comercial e Industrial (Acia), organizadora do evento, o principal foco do evento é baseado na piscicultura, mas a presença de agroindústrias, artesãos, varejistas e outros empreendedores também estão garantidos com o objetivo de fomentar a economia local.

 

Durante os quatro dias de exposição, a Semsau realizará os exames de prevenção do colo do útero, vacinação, saúde bucal, aferição de pressão arterial e glicemia, consultas médicas, atualização do cartão do Sistema Único de Saúde (SUS), coleta de exames PSA, ‘tipagem’ sanguínea e hemograma, além de testes rápidos de HIV, hepatites e sífilis.

 

Entres as consultas médicas, os visitantes contarão com atendimentos nas áreas de otorrinolaringologista, mastologista, neurologista, neuropediatra, cardiologista, ginecologista e geriatria, fonoaudiólogos, fisioterapeutas, psicólogos e terapeutas ocupacionais.

 

Os profissionais atenderão a população por ordem de chegada.

 

Em meio a Campanha Nacional de Vacinação contra a gripe, a Semsau também ofertará a imunização aos grupos prioritários, que são as crianças de 06 meses até 5 anos, gestantes, puérperas de até 45 dias, trabalhadores da saúde, indígenas, idosos, portadores de doenças crônicas não transmissíveis e professores de escolas públicas ou privadas.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS