close
logorovivo2

Prefeito ataca Sintero afirmando que o Ex-Prefeito foi injustiçado com greve

As informações são baseadas em declarações feitas pelo prefeito à imprensa de Ariquemes.

RONDONIAOVIVO

25 de Abril de 2018 às 16:25

Prefeito ataca Sintero afirmando que o Ex-Prefeito foi injustiçado com greve

FOTO: (Divulgação)

Na última quinta-feira, 19/04, representantes do Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Ariquemes (SINTERO) realizaram uma assembleia que contou com a presença maciça dos trabalhadores municipais em educação, os quais, de forma unânime optaram pela paralisação de dois dias.

 

Na assembleia, os educadores deliberaram a exigência de pagamento do piso do magistério no início da carreira conforme determina a Lei, correção da tabela de vencimento dos técnicos e continuação das negociações para adequação do plano de carreira.

 

Os trabalhadores iniciaram a paralização na última terça-feira, (24), mas o Executivo conseguiu uma liminar do TJ-RO para suspender a paralização com multa de R$ 100.000,00 (Cem Mil Reais) dia.

 

Os trabalhadores ficaram revoltados e decidiram manter a greve, iniciando uma caminhada até a Prefeitura de Ariquemes. De imediato o Prefeito de Ariquemes Thiago Flores, chamou a imprensa e atacou o sindicato (SINTERO), afirmando que está sendo injustiçado, pois a situação financeira do País não é boa.

 

Thiago Flores fez questão de ressaltar que o mesmo sindicato cometeu uma injustiça no passado com o Ex-Prefeito Lorival Amorim, fazendo uma greve de forma irresponsável, sendo que o Sintero foi punido pela Justiça e hoje tem uma dívida em mais de um milhão de reais, devido uma multa estabelecida pela Justiça.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS