close
logorovivo2

Escolhido por vice que assumirá Governo, vilhenense será subcomandante da PM

Coronel Rildo Flores se prepara para cerimônia de nomeação.

FOLHA DO SUL ONLINE

23 de Fevereiro de 2018 às 10:11

Escolhido por vice que assumirá Governo, vilhenense será subcomandante da PM

FOTO: (Divulgação)

O vilhenense Coronel –PM Rildo Flores será o novo subcomandante geral da Polícia Militar do Estado de Rondônia. Ele foi escolhido pelo vice governador Daniel Ferreira (PSB), que assume o comando do Governo no mês de abril, após a saída de Confúcio Moura (PMDB) que concorrerá ao Senado no pleito deste ano.

 

Por telefone, Rildo ao FOLHA DO SUL ON LINE disse que estava na capital resolvendo os trâmites da nomeação. A data para a realização da solenidade de posse, no entanto, ainda não está confirmada. Ele já retornou a Vilhena e continua na mesma função no comando da categoria, representando a Região Cone sul.

 

O oficial disse que se sente lisonjeado com a indicação. Comentou que, por ser o servidor mais distante do Estado, se surpreendeu com a escolha e atribui o reconhecimento ao trabalho prestado em 25 anos de atuação, servindo a instituição militar.

 

Ocupando uma das mais relevantes funções hierárquica da Polícia Militar, Rildo disse que manterá focado seus esforços para implementar projetos que garantam a segurança pública em todo o território estadual. “Nesse primeiro momento estou analisando a viabilidade de ações que já vem sendo desenvolvidas pelos servidores em exercício. Em seguida daremos continuidade ao que já existe e apresentaremos novas propostas”, disse.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS