close
logorovivo2

Condutores são presos por embriaguez durante blitz da Operação Lei Seca

A chefe da equipe Regional de Fiscalização, Vanessa Gonçalves, enfatizou da importância das Operações Lei Seca.

GAZETA CENTRAL

21 de Fevereiro de 2018 às 12:05

Condutores são presos por embriaguez durante blitz da Operação Lei Seca

FOTO: (Divulgação)

Quinze condutores foram presos, neste último final de semana, pelo crime de embriaguez ao volante, durante blitz da Operação Lei Seca. A operação foi realizada na Estância Turística de Ouro Preto do Oeste pela equipe do Departamento de Trânsito do Estado de Rondônia (Detran-RO) com o apoio da Polícia Militar. A ação aconteceu de sexta-feira (16) para sábado (17) e de sábado para domingo (18) na rua Princesa Isabel, centro da cidade.

 

Na mesma operação, também foram realizadas 130 abordagens, removidos 12 veículos, além de serem apreendidas 20 Carteiras Nacionais de Habilitação (CNH) e 14 Certificados de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLV), bem como preenchidos 93 autos de infração de trânsito.

 

Durante a madrugada de domingo (18), por volta das 02h45, um jovem de 19 anos, embriagado, foi preso e o veículo que ele conduzia apreendido após furar a blitz e quase ter atropelado um sargento da PM.

 

Dos 15 motoristas conduzidos à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) por embriaguez ao volante, 12 realizaram o teste do etilômetro, sendo constatado o índice de álcool no sangue superior a 0,34 miligramas por litro de ar expelido.

 

Outros três, mesmo se recusando a soprar o bafômetro, foram presos e levados à Unisp por apresentarem visíveis sinais de embriaguez alcoólica. Também foram autuados administrativamente 14 motoristas por apresentarem a quantia de álcool no sangue abaixo de 0,33 mg/l.

 

A chefe da equipe Regional de Fiscalização, Vanessa Gonçalves, enfatizou da importância das Operações Lei Seca e ressaltou que estas ações serão priorizadas em Ouro Preto do Oeste em razão do índice elevado de condutores que constantemente são flagrados pelas blitz.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS