close
logorovivo2

Em Ji-Paraná, PM recupera duas motocicletas furtadas em Espigão do Oeste

Ao se aproximar da barreira, os pilotos aceleram e fugiram em alta velocidade. Alguns metros à frente, dois suspeitos abandonaram uma motocicleta Honda Bros e continuaram a sua fuga a pé,

COMANDO190

20 de Fevereiro de 2018 às 09:44

Em Ji-Paraná, PM recupera duas motocicletas furtadas em Espigão do Oeste

FOTO: (comando190)

Na madrugada desta terça-feira, dia 20, por volta das 02h00, a Guarnição de Rádio Patrulha composta pelo SGT PM R. Silva, CB PM Jucimar e SD PM Santos, realizava uma barreira policial na Linha Gazoli, Gleba G, na zona rural de Ji-Paraná, quando avistaram duas motocicletas trafegando sentido a cidade.

 

Ao se aproximar da barreira, os pilotos aceleram os veículos e fugiram em alta velocidade. Alguns metros à frente, dois suspeitos abandonaram uma motocicleta Honda Bros, de placa NEF 5556, e continuaram a sua fuga a pé, pelo mato.

 

Os PM’s constataram que a moto abandonada havia sido furtada no começo do mês na cidade de Espigão do Oeste, e começaram a fazer buscas pelas imediações no Anel Viário. Quando se aproximaram da ponte do Rio Machado, se depararam com a outra motocicleta abandonada na beira da pista. Nela, os policiais encontraram um saco branco, contendo ferramentas e roupas. Após fazer uma consulta no banco de dados, os militares confirmaram que a moto abandonada também era produto de furto, ocorrido em Espigão.

Em Ji-Paraná, PM recupera duas motocicletas furtadas em Espigão do Oeste

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS