close
logorovivo2

Felipe Custódio intensifica treinos para os Campeonatos Estaduais de Motocross

Ele retornou com força total nos treinos para participar dos campeonatos estaduais de Motocross dos Estados de Rondônia e Mato Grosso.

ASSESSORIA

10 de Fevereiro de 2018 às 09:08

Felipe Custódio intensifica treinos para os Campeonatos Estaduais de Motocross

FOTO: (Assessoria)

O jovem piloto da cidade de Rolim de Moura (RO), Felipe Custódio, retornou com força total nos treinos para participar dos campeonatos estaduais de Motocross dos Estados de Rondônia e Mato Grosso.

 

 

Custódio, que está confiante, disputará na categoria Importada com uma kavasak 250, o jovem tem trabalhado os pontos fortes durante os treinos para garantir bons resultados durante as competições.

 

 

Em Rondônia, a competição começa pela cidade de Rolim de Moura, nos dias 24 e 25 de fevereiro, na pista do Balneário e logo em seguida na cidade de Alta Floresta do Oeste. Já a competição no estado de Mato Grosso está prevista para estrear em março, na cidade de Conquista do Oeste.

 

 

Felipe Custódio é filho do Secretário de Obras de Rolim de Moura, Marcelino Alves, e explica que os custos para participar do campeonato são altos e com pouco patrocínio o piloto acredita que não vai ter dinheiro suficiente para participar da disputa inteira. Com o número 128 em sua moto, Custódio, conta que quer continuar treinando para alcançar melhores resultados e para isso conta com os patrocinadores: Poconé Veículos, Rondônia Hidráulica e o Site: www.Inforondonia.com.br.

 

 

"Representar Rolim de Moura nas pistas é um compromisso que me orgulho, por estar representando a minha cidade. A gente tem que ter muita responsabilidade para isso. Não deixar nada nos abalar, treinar para poder mostrar o melhor", finalizou o piloto Custódio. 

 

 

Felipe, disse que está disponível para receber mais patrocinadores e quem puder incentivar o esporte rolimourense pode estar ligando no celular (069) 98454 – 6370 para fechar uma parceria e levar o nome da empresa para as pistas de corridas junto com a moto 128 e o jovem piloto Custódio conquistando novos títulos para Rolim de Moura. 

Felipe Custódio intensifica treinos para os Campeonatos Estaduais de Motocross

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS