close
logorovivo2

PM recupera objetos minutos após serem furtados e suspeitos são presos

Mesmo flagrados com os objetos furtados, os suspeitos não confessaram o crime; as vítimas reconheceram os objetos

FOLHA DO SUL ONLINE

18 de Janeiro de 2018 às 09:42

PM recupera objetos minutos após serem furtados e suspeitos são presos

FOTO: (Assessoria/3ºBPM)

Na madrugada da terça-feira (16), uma equipe da Polícia Militar recuperou calçados que haviam sido furtados minutos antes de a vítima acionar o 190. Dois agentes foram encontrados com os objetos e conduzidos à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp).

 

De acordo com informações da polícia, a equipe se deslocou até uma residência no bairro Jardim Eldorado aonde uma das vítimas ao chegar a casa ao retornar do trabalho, viu dois homens pulando o muro da residência. A outra vítima disse que alguns pares de calçados haviam sido furtados.

 

Em buscas pelas ruas próximas a residência furtada, os policiais encontraram dois suspeitos que se enquadravam nas características repassadas por uma das vítimas. Os policiais abordaram Anderson M. e Edervan R. S, e encontraram em pose deles alguns pares de tênis, mas a dupla não confessou o crime. No entanto, as vítimas reconheceram os objetos.

 

Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos conduzidos, que foram encaminhados à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp).

PM recupera objetos minutos após serem furtados e suspeitos são presos

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS