close
logorovivo2

Homem é baleado em portão de residência e morre no Hospital

O homem chegou a dar entrada no pronto socorro com vida, contudo, não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu

ARIQUEMES 190

9 de Janeiro de 2018 às 14:42

Homem é baleado em portão de residência e morre no Hospital

FOTO: (Ariquemes 190)

No início da tarde desta terça-feira (09), as centrais de atendimento da PM e do Samu receberam a informação de que no Setor 11 de Ariquemes teria uma pessoa baleada. Imediatamente, guarnições de serviço e uma ambulância do Samu se deslocaram até o local e se depararam com o homem identificado por Antônio A. S., 27, caído ao solo no portão de sua residência, apresentando vários ferimentos provocados por arma de fogo.

 

Ainda no local,  foram feitos os procedimentos de primeiros socorros onde posteriormente, o rapaz foi transladado ao Pronto Socorro do Hospital Regional para receber atendimento médico especializado. Antônio chegou a dar entrada no local com vida, contudo, não resistiu à gravidade dos ferimentos e veio a óbito.

 

Populares informaram à equipe de reportagem do site Ariquemes190 e Canal 35, que dois homens encapuzados, em uma motocicleta de cor preta. Com pistolas em punho, chegaram ao local e abriram fogo contra Antônio, efetuando vários disparos, se evadindo em seguida tomando rumo ignorado. A Polícia Técnica foi acionada para realizar os trabalhos periciais no local do crime, onde podiam ser visualizadas ao chão várias cápsulas de arma de fogo tipo pistola.

 

Segundo informações da Polícia Militar, Antônio tinha várias passagens pela polícia e era suspeito de vários crimes contra a vida cometidos na região de Ariquemes.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS