close
logorovivo2

JORGE TEIXEIRA – Homem é preso após tentar agredir policial durante blitz

JORGE TEIXEIRA – Homem é preso após tentar agredir policial durante blitz

DA REDAÇÃO

2 de Junho de 2011 às 08:20

JORGE TEIXEIRA – Homem é preso após tentar agredir policial durante blitz

FOTO: (Divulgação)

O fato ocorreu no município de Governador Jorge Teixeira nesta quarta feira, quando agentes do Detran e Policiais de Porto Velho, que participam de uma operação de trânsito, faziam abordagens a condutores, e acabaram por autuar um motociclista que apresentou algumas irregularidades.
Segundo consta na ocorrência Adriel Sabani se exaltou após ser informado que seria multado por duas irregularidades, primeiro porque em sua motocicleta estava acoplado uma ferragem de fabricação artesanal e segundo por fazer uso de um capacete não permitido no CTB, ou seja, sem proteção de queixo. Neste momento Adriel atirou o capacete na direção do Sargento Umbelino e disse que não permaneceria no local, pois tinha mais o que fazer.
Os policiais então pediram que ele se acalmasse os acompanhasse, porem ao ver que seria detido ficou ainda mais nervoso e começou a proferir palavrões contra as autoridades, sendo então dado voz de prisão ao mesmo, que precisou ser contido e algemado. Ao ser levado a viatura Adriel passou a chutar a porta traseira do veículo, vindo a causar danos. O conduzido foi apresentado na Delegacia de Jaru, onde foi ouvido pelo delegado de plantão e deverá responder por desacato a autoridade e danos ao patrimônio público.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS