close
logorovivo2

Vilhena será sede do Poder Legislativo nesta sexta-feira

Vilhena será sede do Poder Legislativo nesta sexta-feira

DA REDAÇÃO

5 de Maio de 2011 às 10:38

Vilhena será sede do Poder Legislativo nesta sexta-feira

FOTO: (Divulgação)

 
A Assembléia Itinerante é o povo mais perto da Casa que o legitima como cidadão, o poder que melhor o representa
Nesta sexta-feira Vilhena será a sede da Assembléia Itinerante, cuja sessão ocorre no auditório da AVEC. É uma oportunidade ímpar de a sociedade participar de um evento dessa natureza acompanhando de perto como procedem seus representantes, e as discussões que envolvem ações de interesse coletivo.
A implantação das sessões itinerantes foi um compromisso do presidente da ALE, deputado Valter Araújo com seus pares e com a sociedade, como forma de dar ao povo a oportunidade de participar mais ativamente das decisões que norteiam a sociedade rondoniense. Nessas sessões não apenas os parlamentares eleitos atuam defendendo suas posições, mas representantes de diferentes segmentos da sociedade ganham voz no parlamento para defender, denunciar, pleitear, participar, cobrar soluções.
A Assembléia Legislativa é a casa que melhor representa o povo nas questões que lhe atinge direta ou indiretamente, que modifica e implica mudanças em sua vida social e econômica. O poder que legitima sua condição de cidadão e o que estará nesta sexta-feira em Vilhena, reunido com seus deputados para deliberar assuntos importantes para a sociedade. A partir das 15 horas começam as deliberações e Vilhena passará a ser a sede do poder do povo, da instituição que garante o regime democrático e da voz à sociedade.
AGENDA – A agenda dos deputados começa já na quinta-feira (05) às 18 horas, quando estarão reunidos com o produtores no Sindicato dos Produtores Rurais de Vilhena na Coopervil. Na sexta-feira (06) está previsto um café da manhã seguido de uma coletiva para a imprensa no Hotel Portinari, às 09 horas o compromisso será com os vereadores do cone sul do Estado em reunião na Câmara de Vereadores, em seguida, às 10 horas os deputados se reúnem com prefeitos do Cone Sul no gabinete do executivo municipal (prefeitura). Às 11.30 horas os parlamentares darão entrevistas ao vivo para TVs e emissoras de rádio. A sessão itinerante inicia às 15 horas no auditório da AVEC. No sábado pela manhã o presidente da Assembléia tem agenda com associação de pescadores de Pimenteiras e Cabixi.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS