Sexta-Feira, 25 de Novembro de 2016 às 09:08

Sede do Ciretran será construída no município

O deputado estadual Luizinho Goebel (PV) anunciou na manhã desta quinta-feira (24-11) a construção de uma sede para o CIRETRAN de Chupinguaia. A obra será executada pelo governo do Estado e atende a uma reivindicação da população levada pelo deputado. O governo do Estado já anunciou o início da obra para o ano de 2017.

Segundo o deputado a sede será construída em um terreno municipal que foi doado ao Estado após aprovação do prefeito e vereadores. “O prefeito e os vereadores entenderam da necessidade da construção de uma sede para o CIRETRAN da cidade e então fizeram a doação para o governo que através do DETRAN irá construir a sede”, disse.

Goebel aproveitou para destacar o quanto é importante para o atendimento da população uma sede nova. “Tanto os servidores e as pessoas que precisam do serviço do CIRETRAN logo poderão contar um espaço amplo e planejado para atender a demanda da cidade. Fico feliz de ter sido a porta voz da população e feliz em saber que o governo atendeu o nosso pedido”, finalizou.

Tag's: Interior, Chupinguaia, Rondônia

Fonte: Assessoria

Imagem contato WhatsApp Rondoniaovivo

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADES