Quinta-Feira, 01 de Junho de 2017 às 10:49

Acadêmicos se agridem dentro da sala de aula durante apresentação de trabalho

Dois acadêmicos que estudam em uma faculdade particular se agrediram, na noite terça-feira (30), durante a apresentação de um trabalho na sala de aula, em Cacoal (RO), município a 480 quilômetros de Porto Velho. Ninguém foi preso pelo ocorrido.

Segundo consta no boletim de ocorrência, os dois envolvidos estudam na mesma sala de aula e, durante a apresentação de um trabalho acadêmico, teriam iniciado uma discussão, que progrediu para agressões.

A ocorrência foi registrada pela vítima de 21 anos. Na ocasião, ela contou aos policiais civis que durante a discussão o suspeito teria se apossado de uma cadeira para lhe bater. Ao tentar se defender, ele acabou dando um soco no suspeito..

Ainda dentro de sala de aula, a vítima contou que o suspeito se desculpou com a turma pela confusão, mas ao término da aula, já do lado de fora da faculdade, a vítima foi surpreendida pelo suspeito, que utilizando uma motocicleta, tentou atropelar o colega.

A vítima conseguiu se desviar da moto a tempo e subiu na calçada. O suspeito ainda bateu com o veículo no meio-fio, o que causou sua queda.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil de Cacoal, que investigará o caso.

Tag's: Notícia, Interior, Agressão, Sala, Trabalho.

Fonte: Rondônia InFoco

Imagem contato WhatsApp Rondoniaovivo

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADES