Segunda-Feira, 19 de Junho de 2017 às 08:21

Caminhão toreiro tomba e mata jovem esmagada

O fato que chocou a população do município de Buritis aconteceu na madrugada deste domingo, 18/06, quando o caminhão carregado com toras trafegava pela linha Marco 20 sentido a cidade de Buritis.

No caminhão estavam a jovem Ana Lucia Nass de aproximadamente 21 anos, seu namorado e sua filha de apenas 5 anos de idade. Em dado momento, por motivo que ainda está sendo apurado, o caminhão veio a tombar na lateral da via, onde Ana foi esmagada pelas ferragens da cabine do caminhão toreiro.

Uma equipe de socorro do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local, mas nada pode fazer, pois Ana já estava sem vida. O resgate do Corpo de Bombeiros foi acionado para realizar a remoção do corpo que estava preso às ferragens e posteriormente foi liberado aos serviços fúnebres. O namorado e a filha da jovem foram socorridos ao pronto socorro de Buritis e passam bem.

A Polícia Militar de Buritis foi acionada e uma guarnição compareceu no local do fato para realizar os trabalhos de coleta de informações para o registro do Boletim de Ocorrência. Fato que chama a atenção é que Ana havia postado em sua rede social Facebook, uma foto em pé sobre uma tora, em cima do caminhão, onde com suas mãos desenhava um coração. Juntamente com a foto a jovem postou a seguinte frase: “Seja conduzido pelos seus sonhos, e não empurrado pelos seus problemas”.

 

Tag's: rondonia, buritis, acidente, jovem, morre, esmagada, caminhao, tomba, policia

Fonte: Ariquemes 190

Imagem contato WhatsApp Rondoniaovivo

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADES