Quinta-Feira, 01 de Junho de 2017 às 07:43

Jovem é assassinado a tiros na frente da esposa e filho

 Um jovem de 23 anos foi assassinado com três disparos de arma de fogo na noite da última terça-feira (30), no interior da própria residência, localizada no Setor 10, em Ariquemes (RO), no Vale do Jamari. De acordo com a Polícia Militar (PM), o suspeito chegou ao local em uma motoneta, invadiu o imóvel e efetuou os disparos contra a vítima na frente da esposa e o filho. A mulher e a criança não ficaram feridos.
Conforme o boletim de ocorrência, os policiais foram solicitados a comparecer na residência, pois teria uma vítima atingida por disparos de arma de fogo no local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi solicitado para prestar os primeiros socorros à vítima, mas na localidade se constatou que o jovem estava morto.
Ao coletar as informações, a esposa da vítima relatou à PM que a família estava no interior da residência, quando um suspeito invadiu o imóvel usando capacete e com uma arma de fogo em punho. Em seguida, o criminoso solicitou que a mulher escondesse o rosto da criança e foi em direção à vítima.
O jovem ainda tentou retirar a arma do suspeito, que conseguiu efetuar três disparos contra a vítima. Posteriormente, o criminoso retornou até a motoneta que estava na frente da residência e fugiu do local com o comparsa.
A polícia isolou o local do crime até a chegada da perícia técnica e, durante os trabalhos que devem auxiliar nas investigações, constatou que o jovem foi atingido pelos disparos na região do tórax.
O corpo da vítima foi encaminhado até o Instituto Médico Legal (IML) de Ariquemes. O crime foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Ariquemes, onde o departamento de repressão aos crimes contra a vida investiga o homicídio. Conforme a PM, a vítima tinha diversas passagens pela delegacia.

Tag's: rondonia, ariquemes, policia, noticia, noticias

Fonte: G1

Imagem contato WhatsApp Rondoniaovivo

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADES