close

HUMANIDADE: Mulher sozinha com cinco filhos recebe ajuda da comunidade na capital

Hildete estava vivendo uma rotina de desesperança, até que um vizinho comovido com a sua situação chamou o repórter William Ferreira “Homem do Tempo”

DA REDAÇÃO - JOÃO PAULO PRUDÊNCIO

11 de Fevereiro de 2020 às 10:00

HUMANIDADE: Mulher sozinha com cinco filhos recebe ajuda da comunidade na capital

FOTO: (Divulgação)

Hildete Galdino da Silva, a mãe de cinco crianças que pediu ajuda após se ver sem emprego, comida, roupas e até material escolar para seu filhos iniciarem o ano letivo, teve parte dos seus problemas amenizados através da solidariedade de internautas que se mobilizaram na intenção de ajudar essa família.

 

Sozinha com seus filhos, Hildete estava vivendo uma rotina de desesperança, até que um vizinho comovido com a sua situação chamou o repórter William Ferreira “Homem do Tempo”, que foi até a casa dela e mostrou a triste condição ao qual ela se encontrava.

 

 

Sensibilizada, a comunidade ajudou em peso, foram dezenas de cestas básicas, sacolas de roupas, colchão e o tão importante material escolar de seus filhos.

 

Veja mais:

 

SOZINHA: Mãe de cinco filhos pede ajuda para comida, material escolar e roupas

 

Na manhã desta terça-feira (11), o “Homem do Tempo”, foi novamente ao local e a felicidade no rosto de Hildete contrastava com a tristeza vista na primeira visita da reportagem. “Quero agradecer ao apoio de todos é bom saber que ainda existe gente boa no mundo”, afirmou.

 

Agora Hildete segue com o novo dilema, a situação de sua moradia, ela possui um terreno e precisa construir um espaço para sua família, quem tiver interesse em ajudar com materiais de construção diversos ou até apoiando com a mão de obra, pode entrar em contato através do telefone (69) 99318-4145.

 

Confira vídeo:

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS