close

CONFUSÃO: Mulher acusa médico de agressão após buscar socorro para mãe na UPA

Ela afirma que médico se enfureceu quando a viu filmando toda a situação e deu um tapa na mão dela, derrubando o aparelho

DA REDAÇÃO - JOÃO PAULO PRUDÊNCIO

10 de Fevereiro de 2020 às 09:51

CONFUSÃO: Mulher acusa médico de agressão após buscar socorro para mãe na UPA

FOTO: (Divulgação)

Neste último final de semana um dos médicos que atendem na Unidade de Pronto Atendimento da zona Leste de Porto Velho – UPA/Leste, foi acusado de agressão por uma mulher que buscava desesperadamente atendimento para sua mãe hipertensa e estava com pressão alta.

 

De acordo com a mulher, que preferiu não se identificar, a senha da mãe dela foi chamada e, no momento em elas entraram na sala, observaram que o médico ainda atendia outro paciente. Nessa hora, ela alega ter sido destratada pelo profissional de medicina.

 

“Ele foi grosso com a gente. Falou que era para aguardar lá fora que ele estava atendendo uma pessoa de emergência. Aí, o médico foi até a porta da sala dele e falou que minha irmã menor não poderia ficar no corredor”, afirmou a denunciante.

 

 

A irmã dela tem apenas sete anos de idade, e não poderia ficar sozinha na recepção da UPA caso fosse retirada do corredor.

 

“Ele falou que não iria atender minha mãe se não tirasse ela do corredor e pediu para o guarda tirar a minha irmã do corredor, mas o guarda não aceitou. Aí eu peguei o celular como uma forma de me defender, momento em que veio para cima de mim e bateu na minha mão, um tapão mesmo e, na hora caiu, o celular”, disse a denunciante.

 

A mãe da denunciante acabou desmaiando após ver a cena de confusão e só depois disso recebeu o atendimento do médico. A reportagem encaminhou mensagem ao médico para apurar sua versão dos fatos, mas não recebeu resposta até o fechamento dessa matéria.

 

O repórter William Ferreira “Homem do Tempo” foi até a residência da denunciante e conversou com ela sobre o fato.

 

Confira vídeo:

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS