close

RONDÔNIA: Lançamento do Condomínio Residencial Cancún marca chegada do Grupo FV em Porto Velho

Empreendimento, que terá subsídio do programa Minha Casa Minha Vida, vai proporcionar moradia para cerca de 1 mil pessoas e gerar mais de 500 empregos

ASSESSORIA

5 de Fevereiro de 2020 às 09:44

RONDÔNIA: Lançamento do Condomínio Residencial Cancún marca chegada do Grupo FV em Porto Velho

FOTO: (Divulgação)

O Grupo FV, de Mato Grosso, lança nos dias 15 e 16 de fevereiro, em Porto Velho (RO), o Condomínio Residencial Cancún, empreendimento que além de realizar o sonho de 250 famílias, proporcionando moradia para cerca de 1 mil pessoas, representará um boom na economia do município com a geração de aproximadamente 500 empregos.



O lançamento do empreendimento, que tem subsídio do Programa Minha Casa Minha Vida, ocorrerá em um espaço com toda estrutura para receber com conforto o cliente, e que fica localizado na Avenida Carlos Gomes, 2797, bairro São Cristóvão. Lá, uma equipe especializada estará à disposição para fornecer informações detalhadas sobre o Condomínio Residencial Cancún das 8h30 às 18 horas.



Formado pelas construtoras Paiaguás e Farias e FV Concreteira, o Grupo FV, que já construiu mais de 10 mil imóveis residenciais, agora atravessa fronteiras para abrir novas portas para quem está em busca da casa própria, produto de primeira necessidade e maior desejo do brasileiro.



A credibilidade do grupo, aliada a qualidade dos empreendimentos e cumprimento de prazos, coloca o Condomínio Residencial Cancún como a melhor opção de moradia em Porto Velho”, contextualiza o diretor técnico do Grupo FV, engenheiro civil Edgar Veggi.

 

 

CONFIRA AS FOTOS

 

O empreendimento



O Condomínio Residencial Cancún está localizado na região norte da capital rondoniense. A área privilegiada fica a 600 metros da Avenida Calama, um dos principais corredores da cidade, a 8 minutos do Porto Velho Shopping e a 12 minutos do Parque da Cidade e do Instituto Federal de Rondônia (IFRO).



Outra importante vantagem de adquirir um imóvel no Residencial Cancún é que as casas são individuais (não geminadas), e cada lote será murado individualmente em suas divisas. Os imóveis contarão com sala de tv e jantar integrado, cozinha integrada às salas, 2 quartos, banheiro social e área de serviço. Todos terão gramado no afastamento frontal.



O empreendimento terá equipamentos para a promoção da saúde, como quadra poliesportiva, piscina adulto e infantil, e quadra de vôlei de areia, e também um Playground com dois parquinhos, sendo um gramado e um de areia, onde as crianças poderão se divertir com segurança.



A área de lazer externa, com Salão de Festas e Espaço Gourmet, além de guarita com atendimento 24h, completam as comodidades do empreendimento, infraestrutura que garantirá qualidade de vida e bem estar aos moradores.



O Grupo FV se orgulha de proporcionar esta grande oportunidade para os moradores de Porto Velho adquirir a sua casa própria e também de estar contribuindo com o desenvolvimento da Capital do Estado de Rondônia”, frisa o diretor técnico do grupo, engenheiro Edgar Veggi.



Serviço



O quê: Lançamento do Condomínio Residencial Cancún

Quando: 15 e 16 de fevereiro de 2020

Onde: Avenida Carlos Gomes, 2797, bairro São Cristóvão, Porto Velho (RO)

Horário: 8h30 às 18h

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS