close

EDITAL: Segue até dia 27 período de inscrição para transferência no curso de Medicina da Unesc

Todos os detalhes sobre a transferência e ingresso no curso de Medicina da Unesc estão disponíveis no edital divulgado no portal da Unesc

ASSESSORIA UNESC

23 de Janeiro de 2020 às 10:19

EDITAL: Segue até dia 27 período de inscrição para transferência no curso de Medicina da Unesc

FOTO: (Divulgação)

Está aberto, entre os dias 22 e 27 de janeiro, o período de transferência para o curso de graduação em Medicina oferecido pela Unesc em Vilhena. Esta é uma oportunidade para estudantes que cursam Medicina em outras instituições e que tenham interesse em ingressar no curso da Unesc, ou ainda para os aprovados, no ano 2020.1 , em processo seletivo de outra instituição.

 

O Processo de Transferência para ingresso no curso de graduação em Medicinada da Unesc consistirá na apresentação de documentação que comprove vínculo (declaração de matrícula, histórico acadêmico, matriz curricular e ementas) e ainda documentos pessoais.

 

Todos os detalhes sobre a transferência e ingresso no curso de Medicina da Unesc estão disponíveis no edital divulgado no portal da Unesc na internet- https://ofertas.unescnet.br/medicinatransferencia

 

 

Medicina é na Unesc!

 

Além de atender todas as normas estabelecidas pelo Ministério da Educação (MEC), o curso de Medicina da Unesc acompanha tendências mundiais de ensino e tecnologia. O curso, que tem como foco as Metodologias Ativas, que consistem no sistema de ensino, aprendizagem e avaliação por competências, foi implantado em 2018 e é sem dúvida a maior conquista para a educação superior de todo o Cone Sul do estado de Rondônia.

 

Os investimentos em tecnologia são um grande diferencial do curso Medicina da Unesc e um exemplo é a Mesa Anatômica Digital. Os recursos da Mesa possibilitam ao aluno navegar tridimensionalmente por todo o corpo humano, com riqueza de detalhes precisos sobre tecidos, ossos, sistemas linfático, venoso e todos os órgãos do corpo dentro de uma perspectiva jamais vista.

 

 

 

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS