close

NOVIDADE – SEST/SENAT será reconstruído e retornará atividades em Porto Velho

De acordo com Da Silva do SINTTRAR, essa é uma luta que vem desde 2016

ASSESSORIA

14 de Janeiro de 2020 às 18:07

O presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários no estado de Rondônia, Da Silva do SINTTRAR, participou recentemente da inauguração da sede própria do SEST/SENAT em Vilhena, e após isso conseguiu articular e anunciar a novidade tão esperada nos últimos anos, a construção da unidade em Porto velho.

 

 

Na reunião com a Gerente da Unidade do SEST/SENAT no Cone Sul do Estado, Daniely Vale, foi confirmado que no início do mês de maio deste ano será autorizado a licitação para contratação da empresa que irá realizar a obra, com prazo para término até novembro. Vale lembrar, que as obras do SEST/SENAT são terminadas em tempo recorde.

 

De acordo com Da Silva do SINTTRAR, essa é uma luta que vem desde 2016 e com o retorno da unidade do SEST/SENAT toda a comunidade do transporte de Porto Velho será beneficiada com os serviços que serão oferecidos, como atendimentos médicos, odontológicos, cursos profissionalizantes, lazer, palestras e outros.

 

 

Vale destacar, que o Presidente da CNT e dos Conselhos Nacionais do SEST E DO SENAT, Vander Costa, Presidente da Fretronorte, Manoel Farias, assim como,  Daniely Vale e toda sua equipe, sempre buscaram solucionar as problemáticas que impediam o retorno do SEST/SENAT a Porto Velho-RO.

 

O SEST SENAT também desenvolve serviços voltados para a capacitação do trabalhador, e realiza o cadastro desses profissionais para que eles tenham melhores oportunidades de ingressarem no mercado de trabalho.

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS