CAOS NA SAÚDE: “Senhor prefeito, não somos animais”, afirma senhora na UPA Leste

As unidades de saúde gerenciadas pela prefeitura de Porto Velho vem sofrendo com a falta de efetivo médico

CAOS NA SAÚDE: “Senhor prefeito, não somos animais”, afirma senhora na UPA Leste

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Uma cidadã moradora da zona Leste de Porto Velho registrou um vídeo que foi veiculado pelas redes sociais onde promoveu um desabafo ao falar sobre a situação ao qual foi exposta neste último final de semana ao procurar atendimento na UPA.

 

De acordo com a cidadã, que estava com a pressão arterial marcando 17/10, ela já estava há mais de duas horas esperando ser recebida pelo médico de plantão na Unidade de Pronto Atendimento da zona Leste, porém não tinha médico no local.  

 

“Mais de duas horas aqui na UPA da zona Leste, ontem fui a UPA do Ulisses não tinha médico, ninguém me atendeu até agora, isso é absurdo seu prefeito, pelo amor de Deus a gente não é bicho não, pagamos os impostos para ter médicos, remédios, mas não tem”, afirmou a cidadã.

 

As unidades de saúde gerenciadas pela prefeitura de Porto Velho vem sofrendo com a falta de efetivo médico e de outros profissionais da área, recentemente foi aberto um processo seletivo para amenizar o problema.

 

Na última semana o prefeito Hildon Chaves (PSDB) exonerou o secretário adjunto da saúde e a comunidade aguarda por mudanças efetivas nessa pasta, que tanto sofrimento vem trazendo à população.


Confira vídeo:

 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS