close

PRECÁRIA: Mesmo com obra de Hildon, rua Petrolina segue tomada por lama e buracos

Os moradores da zona Leste pedem que uma ação definitiva seja realizada nessa área

DA REDAÇÃO

12 de Dezembro de 2019 às 16:21

PRECÁRIA: Mesmo com obra de Hildon, rua Petrolina segue tomada por lama e buracos

FOTO: (Divulgação)

A situação de precariedade na rua Petrolina, localizada na zona Leste de Porto Velho,  não é novidade. Lama, poeira e buracos ao longo de sua extensão, bastante utilizada pela comunidade da região, dão o tom de como essa área da cidade vem sendo esquecida pelas autoridades públicas competentes.

 

Um registro feito pelo repórter William Ferreira “Homem do Tempo” nesta quinta-feira (12) mostra a realidade de um trecho da rua que já está quase intransitável em decorrência da falta de infraestrutura mínima.

 

Veja mais:

 

DESCASO: Asfalto de 600m feito na rua Petrolina por Hildon Chaves revolta população

 

SATISFEITO: Hildon Chaves comemora 600 metros de asfalto na rua Petrolina

 

Em maio desse ano, o prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves (PSDB), anunciou em suas redes sociais a pavimentação de um trecho de 600 metros na rua Petrolina. Porém, poucos meses depois o transtorno perdura à comunidade.

 

 

“Será um serviço que terá uma boa durabilidade, são cinco centímetros de asfalto de qualidade. Nós fizemos pontos críticos de drenagem nessa rua e esse ponto crítico estará resolvido em pouco tempo”, disse Hildon Chaves na época.

 

Os moradores da zona Leste pedem que uma ação definitiva seja realizada nessa área, para que enfim a comunidade tenha acesso ao mínimo possível de qualidade de vida na cidade onde moram.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS