close

EMARANHADO: Harmonia do Ser disponibiliza vagas para última turma de Constelação Familiar de 2019

“É numa constelação familiar que se observa as dinâmicas difíceis que agem em nossa vida”, destaca a consteladora Maria Luna

BLOG DE PONTA CABEÇA

6 de Dezembro de 2019 às 14:36

EMARANHADO: Harmonia do Ser disponibiliza vagas para última turma de Constelação Familiar de 2019

FOTO: (Divulgação)

Você sabe o que é emaranhamento familiar? Já se sentiu assim? A Harmonia do Ser está disponibilizando grupo de Constelação Familiar, no dia 11 de dezembro, às 18 horas – última turma deste ano. A instituição fica na Rua Herbert de Azevedo, entre Marechal Deodoro e Tenreiro Aranha. Informações: (69) 98165-7007 (Whatsapp).

 

Mas, vamos entender o que é “emaranhado”. A consteladora Maria Luna explica que “São fatos difíceis e por vezes não resolvidos de nossa história familiar. Quando algo acontece e não é completamente processado, há a possibilidade de que outra pessoa dessa família reviva a situação de forma a trazer para um movimento de solução”.

 

 

 Essa identificação, segundo ela, geralmente ocorre de forma inconsciente, o que ocasiona dificuldades para a pessoa que revive o problema e para todo o sistema familiar. “Por isso, é preciso que esse emaranhado seja desfeito”.

 

O que é constelação?

 

De acordo com Maria Luna, com a aplicação da Constelação Sistêmica de Bert Hellinger em casos familiares e pessoais, é possível olhar as três leis da vida e como elas impactam o nosso viver. “É numa constelação familiar que se observa as dinâmicas difíceis que agem em nossa vida”, destaca.

 

Serviço

 

Informações (69) 98165-7007

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS