close

RENOVAÇÃO: Contadores tem opção de mudança em Rondônia com eleição do CRC

O jovem contador é uma preocupação da Chapa 1, que pretende criar um projeto especifico  de acolhimento

ASSESSORIA

3 de Dezembro de 2019 às 15:30

RENOVAÇÃO: Contadores tem opção de mudança em Rondônia com eleição do CRC

FOTO: (Divulgação)

Agendada para a próxima segunda-feira (9) a eleição que definirá o rumo dos profissionais de contabilidade nos próximos anos em Rondônia, tem uma alternativa de renovação para o Conselho Regional de Contabilidade – CRC, a Chapa 1.

 

Composta por profissionais experientes e com ideias inovadoras na área, a Chapa 1 tem como meta de ação para o CRC, entre outras propostas, a instalação da Caixa de Assistência aos profissionais de contabilidade, implantar o conselho legislativo que irá defender os interesses da categoria dentro do poder legislativo, ampliação dos projetos de capacitação profissional articulando com instituições de pós-graduação e o combate ao exercício ilegal da atividade.

 

O jovem contador é uma preocupação da Chapa 1, que pretende criar um projeto especifico  de acolhimento, com agenda de curso voltadas ao profissional recém registrados, promovendo a integração com o meio acadêmico.

 

Composição

 

Na disputa das cadeiras efetivas estão os contabilistas Wanderley de Oliveira, Victor Morelly, Salviano Soares e Waléria Ricci. Para conselheiros suplentes estão os profissionais Maurício Gonçalves, Eliane da Mota, Fabiana Franco, Márcio Renato e Francimar Simão.

 

Essa primeira frente de apresentação dos candidatos e das propostas. Em Rondônia 4.404 contabilistas estão cadastrados no CRC.   

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS