close

SOFRIMENTO: Cidadão registra em vídeo o drama vivido na UPA Sul em Porto Velho

Na última sexta-feira (29), um cidadão que estava na UPA da zona Sul, registrou um vídeo onde mostra o sofrimento das pessoas

RONDONIAOVIVO

30 de Novembro de 2019 às 10:58

SOFRIMENTO: Cidadão registra em vídeo o drama vivido na UPA Sul em Porto Velho

FOTO: (Divulgação)

A comunidade que busca socorro médico na Unidade de Pronto Atendimento – UPA Sul, em Porto Velho, segue questionando a precariedade no serviço prestado no local. Crianças, jovens e idosos chegam a esperar até oito horas para serem recebidos por um médico, em um ambiente insalubre e sem o devido zelo das autoridades públicas competentes.

 

Nesta última sexta-feira (29), um cidadão que estava na UPA da zona Sul, registrou um vídeo onde mostra o sofrimento das pessoas que lá estavam em busca de atendimento médico. Um drama, que infelizmente, não é mais novidade para quem acompanha os noticiários locais.

 

Essa unidade de saúde é de responsabilidade da Prefeitura de Porto Velho, sob a competência do ex-promotor Hildon Chaves. A comunidade clama para que seja feita alguma ação que resolva esse drama, grande parte dessas pessoas que não possuem condições de buscar policlínicas ou postos em outros locais da cidade.

 

Confira vídeo:

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS