close

DENÚNCIA: Recurso pede anulação da eleição de conselheiros tutelares na capital

O caso segue em análise das autoridades competentes

DA REDAÇÃO - JOÃO PAULO PRUDÊNCIO

28 de Novembro de 2019 às 09:31

DENÚNCIA: Recurso pede anulação da eleição de conselheiros tutelares na capital

FOTO: (Divulgação)

Candidatos que concorreram a uma vaga de Conselheiro Tutelar de Porto Velho protocolaram nesta última quarta-feira (27) no Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA, o recurso administrativo com pedido de anulação do processo de escolha unificado do Conselho Tutelar da capital rondoniense, realizado neste último domingo (24).

 

De acordo com Marinélio Pereira de Souza, que concorreu à uma das vagas, houveram diversas situações de irregularidades que estão sendo comprovadas neste documento apresentado aos órgãos competentes.

 

“Para vocês terem uma ideia concorreu candidato que não passou no exame psicológico, concorreu candidato que nem fez o exame psicológico, está tudo documentado. Fora isso não disse quantos lotes tiveram por escolas, os fiscais tiveram problemas, houve transporte de eleitores, temos tudo em vídeo, áudio, tudo comprovado”, afirmou Marinélio.

 

O caso segue em análise das autoridades competentes.  O repórter William Ferreira “Homem do Tempo”, conversou com os autores do recurso. 

 

Confira vídeo: 

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS