close

CONCURSADO: Egresso de Engenharia Civil da Unesc toma posse no Depasa do Acre

Sobre a instituição de ensino que o formou, Denillo destaca: “A Unesc me auxiliou muito para conquistar esse objetivo"

ASSESSORIA UNESC

28 de Novembro de 2019 às 11:08

CONCURSADO: Egresso de Engenharia Civil da Unesc toma posse no Depasa do Acre

FOTO: (Divulgação)

Com apenas 22 anos de idade, Denillo Brito colou grau no curso de Engenharia Civil da Unesc e se prepara para assumir, na próxima segunda-feira (02), sua vaga no concurso do Departamento Estadual de Águas e Saneamento do Acre (DEPASA). O engenheiro civil, formado pela Unesc, toma posse na capital Rio Branco.  

 

Com um salário inicial de R$6.500, o Denillo vive uma grande expectativa, desde a mudança de estado ao primeiro emprego como profissional formado. “Minha expectativa é ter essa segurança, de emprego e renda no setor público. Estou muito animado, estagiei em um escritório de Engenharia, mas agora vai ser uma mudança enorme em minha vida. A partir de agora sou um engenheiro civil formado e me sinto totalmente preparado para os novos desafios”, destaca o egresso da Unesc.

 

Sobre a instituição de ensino que o formou, Denillo destaca: “A Unesc me auxiliou muito para conquistar esse objetivo. O curso em si foi fundamental, ampliando meus conhecimentos teóricos e práticos, facilitando também a entender questões de concursos e com certeza vai me ajudar na prática da área, que será partir do dia 2 de dezembro, data que tomarei posse no órgão Depasa, no estado do Acre”.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS