close

SORRISO: Marinha de Rondônia vai participar de mutirão de cirurgias corretivas

O apoio da Marinha ocorrerá por meio da Capitania Fluvial de Porto Velho, subordinada ao Com9ºDN, transportando o material necessário para a realização dos atendimentos médicos

ASSESSORIA

27 de Novembro de 2019 às 15:29

SORRISO: Marinha de Rondônia vai participar de mutirão de cirurgias corretivas

FOTO: (Divulgação)

A Marinha do Brasil, por meio do Comando do 9º Distrito Naval (Com9ºDN), prestará apoio a Operação Sorriso, que ocorrerá entre os dias 02 e 07 de dezembro, em Porto Velho (RO). No total, 55 cirurgias de fissura labiopalatina (também conhecida como lábio leporino) e fenda palatina deverão ser realizadas gratuitamente durante a "Operação Sorriso”.

 

O apoio da Marinha ocorrerá por meio da Capitania Fluvial de Porto Velho, subordinada ao Com9ºDN, transportando o material necessário para a realização dos atendimentos médicos.

 

A Operação Sorriso é uma organização humanitária, sem fins lucrativos, que atua desde 1982 nos Estados Unidos e acontece no Brasil desde 1997. A ação tem como propósito transformar Marinha do Brasil: Protegendo nossas riquezas, cuidando da nossa gente www.marinha.mil.br a vida de pessoas que nasceram com má formação craniofaciais, principalmente a fissura labiopalatina, oferecendo atendimento médico e cirurgias reparadoras gratuitas.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS