close

LIQUIDAÇÃO: Shopping transforma Black Friday em game de realidade aumentada do Star Wars

Na maior liquidação do ano, clientes poderão caçar os produtos até 90% mais baratos através do APP dos shoppings do grupo Ancar Ivanhoe

ASSESSORIA

27 de Novembro de 2019 às 17:28

LIQUIDAÇÃO: Shopping transforma Black Friday em game de realidade aumentada do Star Wars

FOTO: (ASSESSORIA)

Nos dias 29, 30 de novembro e 1 de dezembro, a Ancar Ivanhoe, uma das maiores plataformas de shopping centers do país, vai oferecer descontos e promoções exclusivas de até 90% através de um game de realidade aumentada em 17 empreendimentos da rede durante a Black Friday. Com alvos espalhados por todos os pisos, os clientes do Porto Velho Shopping, poderão capturar os produtos com descontos exclusivos em pontos fixos do centro de compras.

 

Esse ano, o tema da campanha foi Star Wars e vai permitir ao cliente se conectar no aplicativo e escolher o lado da força (lado da luz ou lado sombrio) em que quer caçar as promoções. Os descontos estarão espalhados pelo shopping, promovendo uma viagem virtual pelo empreendimento. O cliente que encontrar o super prêmio, deve se dirigir à promotoria que dará seguimento na aquisição do produto.

 

Para Diego Marcondes, Head de Marketing da Ancar Ivanhoe, a estratégia é tornar a data cada vez mais inovadora e interativa. “Precisamos sempre nos reinventar, sem esquecer os desejos dos nossos clientes. Esse ano buscamos oferecer aos nossos clientes descontos agressivos em uma plataforma interativa, gamificada e com o tema de Star Wars, acompanhando as tendências do mercado”, complementa.

 

Outra novidade é que o Porto Velho Shopping ficará aberto 24 horas nesta sexta-feira. Conforme informou o superintendente do empreendimento, Cássio Mendonça, até o estacionamento terá redução no valor durante o período da madrugada. “Quem entrar e pagar a partir da 00h01 até 6h59 de sexta-feira pagará R$2,00 carro e R$1,00 moto no nosso estacionamento. Com isso esperamos um grande número de clientes que irão aproveitar todas as nossas ações durante esta Black Friday”, disse o superintendente.   

 

Com o intuito de estar presente na jornada do consumidor e oferecer oportunidades únicas, a expectativa para a Black Friday deste ano é gerar um aumento de 11% no fluxo e 9% nas vendas comparado ao mesmo período do ano anterior. A categoria de smartphones e TVs são as promessas de maior procura por serem produtos de alto valor agregado. As pessoas veem o Natal como uma data para dar presentes, enquanto a Black Friday é o momento de aproveitar oportunidades para si.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS