close

JUSTIÇA: Prefeito acusado de improbidade estava no mesmo hotel que "peladão de RO"

Até o momento a população segue na curiosidade de saber que é esse representante público que literalmente ficou com a bunda exposta para o todo o mundo

DA REDAÇÃO

27 de Novembro de 2019 às 15:57

JUSTIÇA: Prefeito acusado de improbidade estava no mesmo hotel que "peladão de RO"

FOTO: (Divulgação)

Um dos prefeitos flagrados em práticas no mínimo indecorosas dentro de um luxuoso hotel da Asa Sul de Brasília durante o mês de abril desse ano, o prefeito de Tibagi, município localizado no estado do Paraná, Rildo Emanoel Leonardi (MDB), voltou ao destaque após ser acusado pelo Ministério Público do Paraná por improbidade administrativa.

 

Ele é acusado de dar anuência a um contrato ilegal envolvendo dinheiro repassado para a realização das festividades de carnaval em sua cidade. No hotel de Brasília, Rildo foi flagrado com uma mulher dentro do elevador, nos registros das câmeras de segurança observa-se que o prefeito recebe sexo oral da acompanhante.

 

A denuncia destacava orgias regadas a drogas que acontecem todos nos hotéis da Asa Sul de Brasília praticados por prefeitos que seguem até a capital nacional para integrar a marcha nacional dos prefeitos.

 

Mistério segue

 

Outro prefeito flagrado pela denuncia veiculada na mídia brasiliense ainda é um mistério, a única informação confirmada pela reportagem do Rondoniaovivo é que se trata do chefe executivo de uma cidade do estado de Rondônia.

 

Nas imagens registradas por câmeras do hotel, esse prefeito rondoniense segue pelado pelo corredor e ainda nu em pelos desce o elevador e vai até o saguão, onde é contido por seguranças.

 

Prefeito de cidade de Rondônia desce elevador pelado e alegou estar sob efeito de alcóol e remédios

 

No dia seguinte, o prefeito só não foi expulso do hotel porque apresentou uma medicação que ele toma e afirmou que havia misturado com bebida alcoólica. Até o momento a população segue na curiosidade de saber que é esse representante público que literalmente ficou com a bunda exposta para o todo o mundo.

 

Confira vídeo:

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS