close

NO TOPO: Rondoniaovivo alcança quase 300 mil usuários somente em Porto Velho

Segundo o Google Analitics o site tem liderança absoluta em Rondônia

DA REDAÇÃO

26 de Novembro de 2019 às 07:45

NO TOPO: Rondoniaovivo alcança quase 300 mil usuários somente em Porto Velho

FOTO: (Divulgação)

O Rondoniaovivo é o maior site de notícias de Rondônia e está entre os mais acessados do país. Nas terras de Rondon e em especial em Porto Velho, a liderança é total, segundo o Google Analitcs, para o mês de outubro de 2019.

 

Essa é a ferramenta da gigante tecnológica que faz o levantamento do número de sessões,vizualizações e usuários que cada site tem na internet. O número de visualizações de página foi de 7.387.890 e de usuários totais 1.494.700.

 

Em Porto Velho, os números mostram que são quase 300 mil usuários, para ser mais exato são 283. 818( Duzentos e oitenta e três mil oitocentos e dezoito ). Desse percentual, separando as crianças e as pessoas que não tem acesso à internet, o Rondoniaovivo é leitura de mais de 70% dos moradores da capital de Rondônia. 

 

Além de Rondônia que representa 42,98% das sessões totais do site, O Rio de Janeiro é o segundo estado onde o Rondoniaovivo é o mais acessado, com mais de 511 mil sessões, seguido por São Paulo, onde número é de quase 450 mil sessões.

 

No Brasil, o número de sessões total passa dos três milhões. Fora do nosso país, o Rondoniaovivo é mais acessado nos Estados Unidos, com mais de 16 mil sessões. Na Europa, o país onde mais se lê o Rondoniaovivo é Portugal, com mais de 15 mil sessões.

 

Esses números mostram que a liderança do site está consolidada em Rondônia, em especial em Porto Velho. A tendência é de crescimento com mais conteúdos e interatividade com os internautas fazendo com que o Rondoniaovivo continue a ser, ainda mais, a voz dos rondonienses.  

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS