close

LUTO: Euro Tourinho está sendo velado na Loja Maçônica União e Perseverança

Ele morreu na noite da última segunda-feira (25), após ser internado às pressas no domingo (24), no Hospital 09 de julho, em Porto Velho

DA REDAÇÃO

26 de Novembro de 2019 às 08:53

LUTO: Euro Tourinho está sendo velado na Loja Maçônica União e Perseverança

FOTO: (Divulgação)

O velório do jornalista Euro Tourinho está sendo realizado na Loja Maçônica União e Perseverança, localizada na esquina das ruas José Bonifácio e Dom Pedro II, no centro de Porto Velho, próximo a Catedral da Capital. O enterro será às 16:30 h, no cemitério Santo Antônio.

 

Ele morreu na noite da última segunda-feira (25), após ser internado às pressas no domingo (24), no Hospital 09 de julho, em Porto Velho (RO). O jornalista apresentava quadro de pneumonia e chegou ao hospital com insuficiência respiratória.

 

Nascido no dia 17 de janeiro de 1922, em Corumbá, no Estado do Mato Grosso, o jornalista Euro Tourinho sempre carregou consigo o amor pelo jornalismo. Foram mais de 63 anos dedicados a comunicação. Tourinho chegou em Rondônia em 1932, com 10 anos de idade, na companhia de seu pai, Homero Tourinho. A vinda de Euro Tourinho para a região se deu porque seu pai, que era fiscal de tributos da receita do Estado do Mato Grosso, foi enviado para trabalhar no antigo município de Santo Antônio, que era localizado no extremo norte do MT.

 

 

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS