close

TRANSPORTE ESCOLAR: Comunidade vem acampar em Porto Velho para pedir afastamento de Hildon

As principais reclamações dos moradores são ausência de transporte escolar, o que fez os estudantes perder o ano letivo de 2019, e melhoria nas estradas vicinais

RONDONIAOVIVO

22 de Novembro de 2019 às 14:25

TRANSPORTE ESCOLAR: Comunidade vem acampar em Porto Velho para pedir afastamento de Hildon

FOTO: (Divulgação)

Para os moradores do distrito de União Bandeirantes – cerca de 180 quilômetros de Porto Velho – basta de tanto ‘rolando lero’ do prefeito Hildon Chaves. Eles estão cansados de esperar pelas promessas de melhoria que nunca chegam. Agora, o caldo entornou de vez e a população organiza uma grande manifestação em Porto Velho na próxima segunda-feira, para pedir aos vereadores o afastamento de Hildon Chaves do cargo.


As principais reclamações dos moradores são ausência de transporte escolar, o que fez os estudantes perder o ano letivo de 2019, e melhoria nas estradas vicinais.


O distrito tem cerca de 25 mil habitantes e múltiplos problemas a serem solucionados pelo Poder Público, a figura mais ausente naquela localidade.

 

VEJA MAIS

 

 

 

 

 

 

A principal estrada de acesso ao distrito a partir da BR-364, conhecida como Linha 101, está interditada, pelas péssimas condições de tráfego.


O produtor rural Adalto de Jesus faz vários questionamentos sobre o abandono do distrito e apoia a iniciativa. De acordo com Adalto, não bastasse as dificuldades cotidiana da população e os abusos, como vender um litro de leite mais abarato que um litro de água, a população está cansada de tanto esperar por melhorias, que nunca chegam.


Para a manifestação de segunda-feira, todo o comércio de União Bandeirantes vai fechar em apoio às reivindicações.


Os organizadores já arregimentaram pelo menos três ônibus, todos os táxis que atendo ao distrito e uma caravana de carros para se dirigirem a Porto Velho, na próxima segunda-feira.


Os moradores de união Bandeirantes pretendem acampar na Câmara de Vereadores e no prédio da Prefeitura, para pedir o afastamento do prefeito Hildon Chaves.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS