close

PERIGO: Criança de dez anos sofre grave ferimento em brinquedo no Espaço Alternativo

O fato aconteceu no último domingo (17), e a pequena teve de ser socorrida até uma unidade de atendimento de emergência

RONDONIAOVIVO - JOÃO PAULO PRUDÊNCIO

18 de Novembro de 2019 às 11:39

PERIGO: Criança de dez anos sofre grave ferimento em brinquedo no Espaço Alternativo

FOTO: (Divulgação)

Uma criança de apenas dez anos de idade foi vítima de um grave acidente ocasionado por uma viga de madeira enquanto brincava em uma das casinhas de madeiras disponíveis nos parquinhos ao longo da extensão do Espaço Alternativo, localizado na avenida Jorge Teixeira, em Porto Velho (RO).

 

Familiares da criança divulgaram as imagens na internet mostrando a gravidade do ferimento ocasionado pela madeira quebrada. O fato aconteceu neste último domingo (17), e a pequena teve de ser socorrida até uma unidade de atendimento médico de urgência.

 

A tia da criança, Regiane Costa, relatou o que aconteceu através de uma publicação nas redes sociais.

 

“Nosso passeio tinha tudo pra ser um domingo maravilhoso, resolvemos fazer um piquenique com as crianças e fomos para o espaço alternativo. Chegando lá as crianças logo foram brincar naquelas casinhas de madeira, não demorou muito minha sobrinha deu um grito fomos ver o que tinha acontecido, ela havia se machucado em uma madeira quebrada na casinha. Venho aqui fazer uma alerta aos pais, que tomem cuidado, o corte foi profundo, levou vários pontos, ela está bem, mas poderia ter sido algo muito grave, ela é uma criança encorpada, se fosse magrinha tinha chegado até o osso ou na veia femoral. Fomos olhar o espaço ao redor e vimos, vários brinquedos quebrados. Não sei quem é o órgão responsável pela manutenção, mas algo precisa ser feito antes que algo mais grave aconteça”, disse.

 

A criança recebeu pontos na perna, ainda sente dores, e de acordo com seus familiares, apresenta sangramento no ferimento.

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS