close

ENQUETE: Para 87%, 'Homem do Tempo' deve acompanhar comunidade nas reuniões

De acordo com 1.988 internautas, o “Homem do Tempo” tem o direito de seguir acompanhando essas reuniões, já para 400 pessoas que participaram da enquete ele não deveria participar.

RONDONIAOVIVO

13 de Novembro de 2019 às 15:46

ENQUETE: Para 87%, 'Homem do Tempo' deve acompanhar comunidade nas reuniões

FOTO: (Divulgação)

A enquete levantada pelo jornal eletrônico Rondoniaovivo que perguntou aos internautas se eles concordavam com a presença do web repórter William Ferreira “Homem do Tempo” nas reuniões entre a comunidade Porto Velho e representantes do poder público mobilizou 2.388 internautas, sendo que 87% acham que ele deve participar e 13% não. 

 

De acordo com 1.988 internautas o “Homem do Tempo” tem o direito de seguir acompanhando essas reuniões, já para 400 pessoas que participaram da enquete ele não deveria participar.

 

Essa enquete ficou disponível por 24 horas na página do Facebook do Rondoniaovivo entre os dias 12 e 13 de novembro e não possui caráter cientifico. 

 

 

Entenda o caso

 

Nessa última segunda-feira (11) o repórter William Ferreira foi impedido de acompanhar lojistas da avenida Barão do Rio Branco, que haviam recebido ordem de despejo e se encontrariam em uma das salas da prefeitura com secretários, vereadores e representantes do executivo municipal. 

 

O impedimento do repórter, que faz parte do grupo de jornalistas independentes colaboradores do Rondoniaovivo, pelo próprio chefe do Gabinete Militar da prefeitura de Porto Velho, o Coronel Amoan Itai Garrett da Silva. 

 

Visivelmente incomodado pelas a presença do “Homem do Tempo” ao lado da comunidade, o Coronel ainda afirmou que não o deixaria entrar porque ele é um “agitador” da comunidade. O caso foi levado ao conhecimento do Sindicato dos Jornalistas de Rondônia.

 

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS