close

CENSURADO: Repórter do Rondoniaovivo é barrado em reunião na Prefeitura

O encontro tinha com objetivo discutir a ordem para que os camelôs desocupem a rua Barão do Rio Branco, no centro

RONDONIAOVIVO

11 de Novembro de 2019 às 11:55

Na manhã desta segunda-feira (11), o repórter William Ferreira “Homem do Tempo” foi barrado por seguranças, na sede da Prefeitura de Porto Velho, ao tentar acompanhar uma reunião com os camelôs da Rua Barão do Rio Branco, na capital e representantes da gestão do prefeito Hildon Chaves.

 

O objetivo do encontro era discutir a notificação feita pela Coordenadoria de Posturas junto aos ambulantes, na última quinta-feira (07). No documento entregue pelos fiscais está estipulado o prazo de oito dias para que eles se retirem do local.

 

Esse é o presente de Natal que o prefeito está dando para todos nós. A gente depende daqui, não depende de outro ‘canto’ não. Aqui é tudo pai de família”, disse dona Lúcia para a reportagem do Rondoniaovivo no dia em que foram comunicados. 

 

 

 

 

 

Além dos comerciantes, estavam também na reunião o presidente do Departamento de Postura, Rainey Viana; o presidente da Câmara de Vereadores, Edwilson Negreiros; e alguns dos vereadores da capital.

 

De acordo com a assessoria de imprensa da Prefeitura de Porto Velho, o impedimento do repórter deu-se pela falta de cadastro antecipado com a assessoria de imprensa oficial.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS