close

PORTAS ABERTAS: Uniron recebeu estudantes do ensino médio na Feira das Profissões

Aproximadamente 1000 estudantes do ensino médio, da rede pública de ensino, puderam conhecer os cursos de graduação da instituição e suas principais atividades

ASSESSORIA

6 de Novembro de 2019 às 11:14

PORTAS ABERTAS: Uniron recebeu estudantes do ensino médio na Feira das Profissões

FOTO: (ASSESSORIA)

Com o objetivo de abrir as portas para a comunidade escolar, a Uniron realizou a Feira das Profissões no Campus I - Mamoré, no horário das 8h às 21h30min, no último dia 30 de outubro.

 

 

 

 

Aproximadamente 1000 estudantes do ensino médio, da rede pública de ensino, puderam conhecer os cursos de graduação da instituição e suas principais atividades. Eles tiveram acesso aos laboratórios, às coleções científicas e também participaram de atividades práticas, como o Circuito Proprioceptivo, de aplicação sensório-motora para avaliar a coordenação e o equilíbrio, ofertado pelo curso de Fisioterapia.

 

 

 

 

No curso de Direito, os estudantes puderam assistir, e inclusive participar, de um júri simulado que foi realizado ao longo de todo o dia, no Núcleo de Práticas Jurídicas – NPJ.

 

 

 

 

Aluno da escola Rio Branco, Lucas Cardoso publicou em seu perfil nas redes sociais que teve o prazer de conhecer a Professora Rosângela, do curso de Jornalismo”. Na mesma postagem, Lucas, afirma que se sentiu agradecido pela recepção e atenção da UNIRON.

 

 

 

 

 

 

Os laboratórios e parte de sua produção acadêmica e científica, criam meios para que a Uniron se mantenha de portas abertas e dê condições para que toda a sociedade interessada possa conhecer sua estrutura.

 

 

 

 

Alunos de diversas escolas participaram da Feira das Profissões e conheceram os cursos da Uniron, a fim de auxiliar nas escolhas de suas futuras carreiras profissionais.

 

 

 

 

A UNIRON, é composta por três Núcleos Acadêmicos (Humanas, Exatas e Saúde), que somados ofertam 18 opções de cursos presenciais de graduação, e dezenas de pós-graduação, voltados para a formação profissional associada ao compromisso social.

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS