close

EMOÇÃO: Cidade histórica de Cuzco recebe os motociclistas da expedição RedRider

O grupo está desde o último sábado percorrendo a Cordilheira dos Andes, utilizando motos Honda CRF 1000 L – Africa Twin

RONDONIAOVIVO

6 de Novembro de 2019 às 17:22

EMOÇÃO: Cidade histórica de Cuzco recebe os motociclistas da expedição RedRider

FOTO: (Divulgação)

A expedição RedRider, promovida pelo programa de relacionamento da marca Honda, chega ao seu quarto dia de muita aventura e emoção. O grupo partiu no último sábado (2), de Rio Branco, no Acre, com destino ao Perú, pela ‘Carretera Interoceanica’.

 

O objetivo é atingir a cidade de MachuPicchu, e retornar para a capital acreana, no próximo dia 10 de novembro. O Rondoniaovivo está fazendo a cobertura exclusiva de todo o percurso com uma série de vídeos.

 

VEJA MAIS

 

 

 

 

A marca Honda visando uma proximidade maior com o público amante das duas rodas criou o programa RedRider, que visa proporcionar a oportunidade de conhecer os produtos da marca em roteiros que explorem e valorizem as paisagens nacionais e de países vizinhos.

 

Nessa edição, o modelo escolhido foi a Honda CRF 1000 L – Africa Twin, que é uma moto off-road, lançada em 2017.

 

O representante da Honda, André Olovics, disse que a empresa através do RedRider, busca além de vender motos, oferecer a chance de o cliente experimentar a moto. “O RedRider não é mais um projeto, mas uma realidade, um programa de relacionamento da própria Honda e já ao longo de um ano e meio praticamente chegamos a um número de duzentos RedRider’s fazendo rotas pelo Brasil. Tivemos há pouco tempo nos sertões, quinze clientes que rodaram cinco mil quilômetros com Africa Twin’s. Passando pelo Jalapão, que é um lugar extremamente difícil passar com uma moto, BMW’s ficaram, Ducati’s ficaram e nós passamos com quinze Africa Twin’s”, lembrou.

 

 

Neste sexto dia da viagem, os motociclistas estão em Cuzco, um dos centros turísticos mais procurados da América do Sul, por viajantes de todo o mundo. Entre os pontos visitados pelo grupo estão a Catedral de Cuzco,  que guarda relíquias e pinturas coloniais; Korikancha, que é o templo ao Deus Sol, onde atualmente é o Convento de São Domingos; Parque Arqueológico de Sacsayhuaman; Casa Real, onde era adorado o Deus Sol; templo Inca de Qenqo; torre de Puca Pucará; e a fontes de água de Tambomachay.

 

Nesta quinta-feira (7), o dia será livre para os motociclistas na cidade. Na sexta-feira (8), inicia-se a viagem de retorno, e o trecho será Cuzco a Puerto Maldonado, serão 477 Km percorrendo a cordilheira andina.

 

CLIQUE AQUI E CONFIRA AS FOTOS DO 1º DIA

 

CLIQUE AQUI E CONFIRA AS FOTOS DO 2º DIA

 

CLIQUE AQUI E CONFIRA AS FOTOS DO 3º DIA

 

CLIQUE AQUI E CONFIRA AS FOTOS DO 4º DIA

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS