"O Thor fica apavorado quando alguém entra na água, ele tenta salvar", relatou o ator em entrevista
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Felipe Titto passou por um apuro na noite desse domingo (27/10/2019). Após gravar alguns stories preparando a piscina para dar um mergulho, o ator, antes de cair na água, foi mordido na perna por um cachorro da raça American Bully. No Instagram, o artista registrou o momento da mordida e do amparo médico.
“Ó a presepada fim de domingo. Fui pular na piscina, o Thor tem meio que um trauma, ele não gosta que eu nade. E isso aqui foi o que eu coloquei para estancar o sangue [mostrando um pano]. Vou dividir com vocês esse primeiro momento. Fui pular e ele foi me segurar pelo tornozelo. E aí ele me mordeu na perna”, relatou Titto nos stories.
Após o registro, Felipe publicou um texto explicando o ocorrido e alertando os seguidores sobre imagens fortes [já que ele iria mostrar as suturas feitas no hospital]. “Agora na sequência do exato momento em que eu gravava o boomerang de um mergulho, e o Thor (meu American Bully) tentou me impedir de mergulhar com uma leve mordida no tornozelo! Bom domingo”, escreveu o ator.
Na unidade de saúde, Felipe também mostrou o momento em que estava o médico fazia a sutura do ferimento — (foram 15 pontos ao total). Em entrevista à revista Quem, Titto explicou: “O Thor é adotado, então não conheço todos os traumas dele, mas ele fica apavorado quando alguém entra na água. E ele tenta salvar mesmo. Foi o que aconteceu, quando ele me viu pular, tentou me puxar pelo tornozelo”, revelou.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!