close

DINHEIRO: Sebrae ajuda empresários na intermediação com os bancos

Rodada para obtenção de recursos e melhores condições de crédito

ASSESSORIA SEBRAE

21 de Outubro de 2019 às 11:50

DINHEIRO: Sebrae ajuda empresários na intermediação com os bancos

FOTO: (Divulgação)

No dia 30 de outubro, das 9 às 17h, o Sebrae e a Sala do Empreendedor realizarão a Rodada de Crédito no auditório da praça do Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU), localizado na Rua Antônio Fraga Moreira, 1706 - 1770, esquina com rua Benedito Inocêncio – bairro Juscelino Kubitschek, Porto Velho - RO, 76829-306. Será um evento voltado aos microempreendedores individuais (MEI), e empresários de micro e pequeno portes (ME e EPP). Aqueles que têm inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica (CNPJ) terão a oportunidade de conversar com diversos agentes financeiros e poderão obter recursos financeiros adequados ao seu negócio.

 

O encontro, em parceria com a Associação Comercial da Zona Leste, reúne Banco do Brasil, Banco da Amazônia, Bradesco, Banco do Povo, Caixa Econômica Federal e Sistema de Cooperativas do Brasil (Sicoob). Cada instituição terá 10 minutos para apresentar suas linhas de crédito. Em seguida, os empresários poderão conversar individualmente com o representante de cada instituição, conhecer melhor a proposta e decidir se contrata ou não o crédito oferecido.

 

Nos dias 24 (quinta-feira) e 30 de outubro (quarta-feira) das 14 às 17h, a van do atendimento móvel do Sebrae ficará disponível no local para atendimento e divulgação. A Rodada de Crédito é uma oportunidade de microempreendedores individuais, proprietários de microempresas e empresas de pequenos negócios conhecerem detalhadamente produtos e serviços apresentados por instituições financeiras, bem como gerar oportunidades de negócios. O Sebrae tem por objetivo a inclusão financeira dos pequenos negócios, para isso proporciona a criação de um canal de relacionamento do empreendedor com as instituições financeiras. Esse canal é a Rodada de Negócios que vai apresentar aos participantes as características de serviços e produtos disponibilizados pelas instituições financeiras. Os participantes serão orientados sobre o que é necessário para acessar e utilizar o crédito, de forma compatível com a real necessidade de seu negócio. Depois poderão tirar dúvidas sobre como obter o melhor resultado possível desta operação e conhecer os tipos de linhas de crédito disponibilizados pelas instituições financeiras.

 

 

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS